terça-feira, 20 de dezembro de 2011

4 comentários:

  1. Olá!
    Estava navegando em seu blog e fiquei viajando em seus trabalhos, por acaso vc já enviou alguma tela para exposição em guarulhos? Por favor me responda e seenviou me diz o tema da tela por favor.......
    Outra pergunta: Vc é TJ ? Eu sou estudante da Bíblia por isso estou perguntando, e tbm pinto telas, não tão artista quanto você , mas tbm amo o que faço.....
    Parabéns!
    meu email: marisolmara@gmail.com

    Um Abraço
    (meu nick é Marisol)
    meu nome : Lia Lopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia Boa noite eu só vi agora depois de anos kkkkk
      Sou tj sim já fui em guarulhos

      Excluir
  2. Muito Lindo

    Visite meu blog de cartão de visitas e divulgue seu trabalho.
    http://cartaopravoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir